Estou desistindo de você, abrindo mão, renunciando, deixando pra lá, tentando esquecer.
Estou lutando com todas as minhas forças, para tentar esquecer cada momento feliz ao seu lado, estou lutando contra o meu coração com a opção de não sofrer mais, estou lutando contra todas as minhas forças, pra tirar você de mim, pra desocupar o espaço que você ocupa.
Não é fácil, realmente não é, e nunca ninguém disse que seria fácil esquecer um amor, se pudesse voltar atrás, optaria por não sentir metade do que sinto, é muito, é grande, você sou eu da cabeça aos pés.
Te desejei muitas vezes, desejo até hoje e provavelmente sempre será assim, um desejo insaciável que eu nunca vou poder matar.
Hoje, vejo todos os nossos planos se esvaindo diante dos meus olhos, diante de todos os meus sonhos, conto até hoje cada segundo ainda com a esperança de poder vê-lo, de poder toca-lo e senti-lo, com tantas pessoas no mundo porque isso tinha que acontecer justamente comigo?
São perguntas e mais perguntas, nunca chego a uma resposta, te peço do fundo do meu coração, encontre uma resposta para minha pergunta, porque minhas forças esgotaram, minha fé.. acabou.
Sabe quando você sente que chegou ao fundo do poço? Quer sair, mais não tem forças nem planos para encontrar uma forma de se reerguer novamente?
É exatamente dessa forma que eu me sinto, no fundo do poço, sozinha e completamente desprovida de fé....
Nenhum comentário:
Postar um comentário